Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/07/2012 às 19h33min - Atualizada em 10/07/2012 às 19h33min

Shows prometem agitar o mês de julho em Barra, Pontal e Aragarças

Olhar Direto
Reprodução

O Sol e o calor do mês de julho atraem os turistas às praias, mas os encantos dos rios Araguaia e Garças vão além das belezas naturais da região. A agitada vida cultural das cidades de Barra do Garças, Pontal e Aragarças (GO) estará a todo vapor durante a Temporada de Praia 2012 e ganha novos contornos com vários shows que acontecerão nas cidades.

A temporada acontece em junho, julho e início de agosto, mas o mês atual é o ponto alto. Neste ano, as atrações vão do sertanejo, forró ao axé, com nomes conhecidos do público como as bandas Araketu e Chimarruts, da Bahia; o forrozeiro Frank Aguiar e as duplas sertanejas Ataíde & Alexandre e Renê & Ronaldo, cujos shows já estão confirmados nas agendas de divulgação.

O colendário de shows começou com a dupla Ataíde e Alexandre, na praia do Bosque, em Barra do Garças e teve a dupla Renê & Ronaldo e no dia 06, no Tatersal de Elite do Parque de Exposições de Barra do Garças. No dia 15 acontece o show com Frank Aguiar no Porto Baé; Araketu e Chimarruts nos dias 19 e 26 de julho, na avenida Beira-Rio (praia Quarto Crescente).

Além dos shows nacionais, artistas regionais como Eudes e Candinho, e Divino Arbués também estarão se apresentando neste mês de julho no Araguaia. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90