Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/10/2016 às 10h24min - Atualizada em 15/10/2016 às 10h24min

Comediante do 'Porta dos Fundos' convida população para show na Barra, domingo

Araguaia Notícia
Reprodução

O roteirista e comediante Afonso Padilha se apresenta domingo (16/10) em Barra do Garças dentro do Festival 'Viva o Riso' idealizado do Grupo Anormal. O evento será no anfiteatro da prefeitura com duas sessões às 19 horas e às 21 horas com apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Barra do Garças e da Tv Serra Azul Band.

Acompanhe o vídeo em que Padilha convida a juventude para curtir o show 'Não está compensando ser adulto'. Quando ele gravou o vídeo estava preso no trânsito e brinca se fosse criança estaria em casa assistindo desenho animado japonês. Padilha é mais um bom exemplo de quem ganha a vida fazendo as pessoas rirem.

Ele trabalha como roteirista do programa Porta dos Fundos, um dos fenômenos da internet, com mais de 13 milhões de seguidores. Considerado um dos melhores humoristas da nova geração e tem o espetáculo “Isso tem que dar certo” disponível no Netflix, onde é um dos mais assistidos no gênero de humor. Ele fala sobre política, relacionamentos e situações de tão absurdas, são extremamente engraçadas.

“A ideia é proporcionar um domingo de muita diversão para as pessoas. Quem vem se diverte, esquece os problemas e tem uma semana mais alegre”, ressalta um dos idealizadores do grupo, Lucas Iglesias.

Além disso, o evento faz parte do projeto “Você ganhou um livro”, onde a pessoa que doar um livro, pagará o valor de meia entrada. Os livros são distribuídos para alunos de escolas estaduais e municipais da região do Araguaia.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90