Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/08/2016 às 14h06min - Atualizada em 31/08/2016 às 14h06min

Apresentador do Comedy Central fará espetáculo em Barra do Garças

Grupo Anormal

Um dos melhores humoristas da atualidade estará em Barra do Garças para mais um evento do festival de humor organizado pelo grupo Anormal, “Viva o Riso”. Trata-se de Nando Viana, um dos apresentadores do programa “A culpa é do Cabral”, do canal Comedy Central.

Viana trará para o Araguaia, o espetáculo “Da turma do fundão desde 1981”, onde irá falar de situações cômicas vividas por ele e certamente por muitas outras pessoas na época da escola. Também serão abordadas situações do cotidiano e relacionamentos.

“É uma oportunidade para mais uma noite de muitas risadas que serão lembradas por muitos dias. Afinal, quando a gente se diverte, principalmente com os amigos, sempre temos dias melhores, mais alegres, que é um dos objetivos do festival e do grupo Anormal”, ressalta Lucas Iglesias, um dos idealizadores do Anormal.

O evento faz parte do projeto “Você ganhou um livro”, onde a pessoa que doar um livro, pagará o valor de meia entrada. Os livros são distribuídos para alunos de escolas estaduais e municipais da região do Araguaia.

O espetáculo acontecerá no dia 11 de setembro, no anfiteatro Fernando Peres de Farias, em duas sessões: 19 horas e 21 horas.

Mais informações podem ser obtidas pelo whatsapp do grupo: (66) 9 8107-0955.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90