Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/07/2016 às 12h03min - Atualizada em 28/07/2016 às 12h03min

Espetáculos culturais serão atrações no Araguaia em agosto

Grupo Anormal

A primeira atração do mês é o comediante Rogério Vilela, com o solo de stand up comedy “Despedida de solteiro”, que abordará assuntos ligados ao cotidiano e aos relacionamentos amorosos. O evento será no dia 14, em duas sessões: 19 e 21 horas.

Vilela é um dos criadores do site Mundo Canibal, um dos portais de humor de maior sucesso do país. Ele também é “youtuber”, com quase um milhão de inscritos na página dele. Será a primeira vez do comediante na região do Araguaia.

Já no dia 27, às 20 horas, um evento para toda a família, com a peça de teatro “Colcha de retalhos: alinhando histórias pelo Brasil”. O espetáculo é estrelado por João Luiz do Couto e Vanessa Meriqui. Voltado também para a comédia, mas com uma boa dose de reflexão.

O objetivo da peça é promover o intercâmbio cultural, fomentar e fortalecer a reflexão sobre a oralidade e sua importância à luz das peculiaridades regionais, a partir da apresentação das histórias e lendas que permeiam as regiões do Brasil, bem como de poemas de autores que têm como característica expressar sentimentos e manifestações socioculturais inerentes ao povo de sua região.

Os dois eventos são organizados pelo grupo Anormal, que há cinco anos traz eventos que foge do cotidiano na cidade. Para saber mais detalhes e as próximas atrações preparadas pelo grupo, a página oficial é www.facebook.com/grupoanormal.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90