Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/07/2016 às 09h39min - Atualizada em 06/07/2016 às 09h39min

Gêmeos de Barra também são chamados para The X Factor Brasil

Só Notícias
Reprodução Maicow e Matheus são de Barra e cantam em Sinop

Os sertanejos e irmãos gêmeos Maicow e Matheus, que são de Barra do Garças e hoje residem na cidade de Sinop-MT, foram selecionados para participarem da primeira etapa das audições do reality show musical “The X Factor Brasil”, que será reproduzido em rede aberta pela Bandeirantes. Eles são netos do José Pereira, morador do bairro Alto Boa Vista e iniciaram a carreira em Barra do Garças mas brilham hoje como dupla sertaneja no Norte de Mato Grosso.

Acompanhe mais detalhes nessa matéria do Só Notícias.

As audições serão nos dias 9 e 10 deste mês. A estreia do programa será em agosto e terá 26 episódios. Os interessados em participar do concurso podem se inscrever gratuitamente no site da emissora, até quarta-feira (6). A idade mínima para participar é de 16 anos, individualmente ou em grupos.

“Tivemos a sorte de ter nosso e-mail selecionado dentre 30 mil enviados por minuto. Vamos representar nosso município e Estado. A expectativa é muito grande e o coração está a mil por hora. Sabemos o quanto é difícil estar lá [X Factor], mas graças a Deus conseguimos”, disse Matheus, ao Só Notícias. O objetivo do reality é revelar novos talentos da música nacional, tanto artistas solo como bandas.

As apresentações serão avaliadas por jurados como o cantor, compositor e vocalista do NX Zero, Di Ferrero; o premiado produtor musical Rick Bonadio e a ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, Alinne Rosa.

Agora já são quatro candidatos de Barra do Garças. Além de Maicow e Matheus, tem Raynan Braga que é morador do bairro São Sebastião e Wagner Barros, filho do Xuxa da prefeitura de Barra do Garças, mas que há quatro meses se mudou para Goiânia. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90