Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/06/2016 às 07h10min - Atualizada em 17/06/2016 às 07h10min

Professora Lennie Bertoque assume ICHS da UFMT no Araguaia

Araguaia Noticia
Lennie ao lado do pró-reitor José Pessoa

A posse da professora Lennie Bertoque na direção do Instituto de Ciências Humanas (ICHS) aconteceu na noite de quinta-feira (16/6) com a presença de coordenadores, professores e alunos dos cursos de Geografia, Letras, Jornalismo e Direito no anfiteatro da UFMT.

Na oportunidade, Lennie voltou agradecer a oportunidade de ter sido eleita para o cargo e se colocou a disposição para lutar por melhorias para o campus e principalmente para o ICHS que representa.

O pró-reitor do campus José Marques Pessoa participou da solenidade onde leu o termo de posse de Lennie que já tinha sido assinado pela reitora no dia 13/6 passado e parabenizou a voluntariedade de Lennie ressaltando que a missão dela será acima de tudo proteger as conquistas da universidade pública nos últimos anos.

“Nós que estamos aqui dentro da universidade e vimos o campus do Araguaia ser ampliado de quatro para 16 cursos possibilitando milhares de pessoas a chance de se formarem não devemos aceitar qualquer retrocesso”, destacou Pessoa.

A posse da professora Lennie teve várias apresentações artísticas com a participação do coral da UFMT e do grupo Abracadabra Contadores de História sob comando da professora Maria Claudino e se encerrou com um coquetel.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90