Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/06/2016 às 11h15min - Atualizada em 09/06/2016 às 11h15min

Garota de Nova Xavantina está concorrendo ao título de Miss Mundo Brasil

Interessante News - Wande Alves Diniz
Interessante News

Jhaddy Hyara, 18, de Nova Xavantina, atual Miss Mundo Ilhas do Araguaia, representará Nova Xavantina no concurso de Beleza MISS MUNDO BRASIL 2016, que acontecerá no próximo dia 25, em Jurerê Internacional, no estado de Santa Catarina. Ao todo são 40 candidatas, representado todos os estados brasileiros.

O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Mundo Brasil e do Mister Brasil. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil participa em um dos três concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister International ou Manhunt International) - todos representados pelo CNB no Brasil. Em 2016 o Concurso Nacional de Beleza acontecerá nos dias 24 (Mister) e 25 (Miss) de junho, em Jurere Internacional.

Você poderá ajudar Jhaddy, ligando para o número 04949 84011266, escolhendo a opção 04. Participe.
Evento cuja vencedora participa do Miss World, um dos dois 2 principais concursos de beleza do planeta. Diferente de outros concursos da mesma natureza, o Miss Mundo Brasil possui um formato único, com provas de talento, esporte, moda, personalidade e ações sociais.

Sob a bandeira Beleza com Propósito, candidatas a Miss Mundo Brasil são incentivadas a criar ou apoiar projetos sociais e/ou ambientais. A causa oficial do concurso nacional á a luta contra a hanseníase, em parceria com a ONG Morhan.

O Brasil é representado no Miss World (nascido em 1951) desde 1958, porém, ganhou um concurso próprio e uma organização diferente daquela que promove o Miss Brasil versão Universo, no ano de 2006, quando Henrique Fontes passou a ser o licenciado exclusivo do concurso internacional no Brasil.

A atual Miss Mundo Brasil é a paulista Catharina Choi Nunes, representande da Ilhabela no CNB. No Miss World 2015, disputado na China, ela ganhou o título de Miss World Americas e foi uma das semifinalistas.

Mister Brasil

Principal concurso de beleza masculina do país, o vencedor do Mister Brasil representa a nação em um dos concursos internacionais que fazem parte do Grand Slam, sendo eles o Mister World (que não é anual), o Mister International e o Manhunt International.

Assim como acontece no Miss Mundo Brasil, o Mister Brasil possui uma fórmula única, com provas de esporte, moda, personalidade e ações sociais.

O concurso masculino também recebe candidatos que representam ilhas e regiões, além das unidades da federação.

Anderson Tomazini, representante da Ilhabela, deu ao estado de Sao Paulo o seu segundo titulo nacional. Ele participou do Mister International 2015, nas Filipinas, e foi o vice-campeão. Ganhou o Mister Suíça.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90