Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
18/03/2016 às 16h25min - Atualizada em 18/03/2016 às 16h25min

Araguaia classificado joga sábado contra Operário na Arena Pantanal

Globo Esporte
Araguaia Notícia

Depois de ir as compras e reforçar a equipe com cinco jogadores, o Araguaia de Barra do Garças volta a campo sábado (19/3) contra Operário Ltda, na Arena Pantal, no encerramento da 1ª fase do Estadual. A equipe barra-garcense com 11 pontos está classificada em terceiro lugar no Grupo B e deve ficar provavelmente na próxima fase no grupo de Luverdense, Cacerense ou Mixto e Dom Bosco.

Os reforços do Galo do Araguaia já estão a disposição do técnico Kiko Araújo e podem entrar em campo neste sábado: Os atacantes Mossoró e Adnil, os laterais Alan e Cauê e o zagueiro Rodrigão foram regularizados e devem ser aproveitados na partida. 

- Será muito importante para analisar cada jogador taticamente, esse jogo será o ideal para testarmos, já que estamos classificados - disse o técnico Kiko Araújo.

O único desfalque da equipe é do volante Wesley, lesionado. O Galo deve entrar em campo com Juninho, Alan, Alan Silva, Rodrigão e Cauê; Alex, Fernando, Kleitinho e Cabralzinho; Mossoró e Rodrigo Alves.

Operário FC e Araguaia jogam no sábado, às 18h, na Arena Pantanal, pela última rodada da primeira fase. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real na internet. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90