Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
08/03/2016 às 16h58min - Atualizada em 08/03/2016 às 16h58min

Festa na ASPM encerra Semana da Mulher em Barra do Garças

Ronaldo Couto / Secom-BG
Assessoria

A programação da Semana da Mulher em Barra do Garças se encerrou na terça-feira (8/3) com uma tarde cultural no clube da ASPM com a participação de idosos do programa Melhor Idade e garotos da Estação Juventude, dois programas socais mantidos pela prefeitura.

Foram oferecidas palestras e atendimentos com tenda da beleza e de orientações sobre a saúde com estudantes da Univar. As crianças e adolescentes aproveitaram os brinquedos.

Já os idosos ouviram as palestras e assistiram um desfile para escolher a idosa mais elegante e na sequencia todos se divertiram com um bailão ao som do cantor Caetano.

A secretária de Ação Social de Barra do Garças Mara Kisner destacou a importância do evento: “Nós queremos valorizar o papel da mulher em nossa sociedade e esse encontro de geração teve essa finalidade”, destacou Mara.

O prefeito de Barra do Garças Roberto Farias compareceu no evento onde dançou com pessoal da melhor idade e falou sobre os avanços de sua administração com os programas sociais: “Quando assumimos a prefeitura o programa da Melhor Idade tinha 200 inscritos e hoje contamos com mais de mil. Detalhe a maioria ativos que participam de todos os eventos”, comentou.

Beto elogiou as mulheres que estão cada vez mais atuantes seja no lar ou até mesmo fora ajudando o esposo na renda da família. “Quero parabenizar todas as mulheres em nome da minha mãe Dona Cândida e todas essas senhoras que participam do programa da Melhor Idade”, completou.

Após o desfile para eleição da Rainha da Melhor Idade, a comunidade presente na ASPM caiu no forró finalizando assim a programação da Semana da Mulher em Barra do Garças.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90