28/02/2016 às 19h36min - Atualizada em 28/02/2016 às 19h36min

Araguaia e Cuiabá empatam em jogo de muita chuva que terminou mais cedo na Barra

Ronaldo Couto
Carlos Gomes / Imprensa 24 horas

Em função da forte chuva que caiu na tarde de domingo (28/2) em Barra do Garças, o jogo entre Araguaia e Cuiabá que ficou no 0 a 0 foi encerrado mais cedo aos 32 minutos do segundo tempo pelo árbitro Silvio em função do estádio alagado.

No primeiro tempo a bola rolou normalmente. Mas para começar o segundo tempo o árbitro Silvio teve que esperar 45 minutos para diminuir a chuva. Mesmo com a decisão contrária dos times que não queriam mais jogar o segundo tempo, Silvio decidiu reiniciar a partida e encerrou o jogo aos 32 minutos do segundo tempo por falta de condições do gramado. 

“O ideal seria um segundo tempo em outro dia, mas o resultado de tudo não foi tão ruim assim pra gente porque confirmamos a classificação para a próxima fase”, explicou o técnico Kiko Araújo.

O jogador Cleitinho que machucou ainda no primeiro tempo deve ser dúvida no Araguaia que volta a campo no domingo dia 5/3 em Rondonópolis contra o União.

Com empate, Cuiabá e Araguaia permanecem na liderança do grupo B com 11 pontos e estão classificados. No outro jogo do grupo, Dom Bosco venceu por 3 a 2 ao União, na Arena Pantanal.

 

Classificação:

1º) Cuiabá e Araguaia 11 pontos
3º) Dom Bosco 8 pontos
4º) União 6 pontos
5º) Operário Ltda 1 ponto
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%