Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/04/2011 às 16h56min - Atualizada em 04/04/2011 às 16h56min

Bairro Santo Antônio vai receber uma base comunitária da PM

A primeira base foi instalada no bairro São José

Ronaldo Couto
Olhar Direto
Reprodução Vereador e presidente do BGFC, Sávio Carvalho (PDT)

A cidade de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) vai receber mais uma base comunitária da Polícia Militar, que será instalada no bairro Santo Antônio. O comando da PM estará reunido nesta sexta-feira (1) com a comunidade pra discutir em qual lugar do bairro vai funcionar essa unidade, cujo objetivo é fazer a integração da polícia e a comunidade.

A primeira base comunitária instalada em Barra do Garças funciona no bairro São José, proporcionando atividades culturais e esportivas aos moradores do setor. Recentemente, a PM ofereceu até um curso de espanhol e promoveu um mutirão para limpar o bairro e conscientizar a população sobre malefícios da dengue.

As bases comunitárias fazem parte de um programa de integração do governo de MT por intermédio das corporações policiais e os conselhos estaduais e municipais de segurança. O presidente do Conseg de Barra, José Neto, está empolgado com a instalação de nossa base no bairro Santo Antônio. O coronel Valdemir Barbosa espera obter o mesmo apoio do município na instalação dessa nova base.

A reunião desta sexta-feira será realizada na quadra do colégio Irmã Diva Pimentel com a presença de autoridades, comunitários e moradores da região do Santo Antônio.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90