Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
29/12/2015 às 14h48min - Atualizada em 29/12/2015 às 14h48min

Cidade do Araguaia não terá festa de réveillon neste ano

O Repórter do Araguaia

De acordo com informações, a Prefeitura de São Félix do Araguaia - MT não realizará as festas de Ano Novo na cidade, neste ano, a comemoração tradicional no Caís da cidade, Faltando três dias para o Réveillon, a notícia deixou descontente o setor de turismo, que teme a migração das pessoas para outras cidades. A cidade será uma da região Norte Araguaia a não a comemoração com artefatos em área pública. Pela primeira vez após dez anos, os são-félixcensses não terão show pirotécnico e nem o tradicional show da virada de 2016 no Caís da cidade. Ao longo dos anos, tornara-se bastante comum a concentração de pessoas no local na noite de réveillon para brindar e dançar com programações musicais. O prefeito José Antonio de Almeida (Baú), de acordo com informações, no entanto, não manterá a prática.

Este talvez seja o pior final de ano para a população são-felixcenses. . Alguns críticos afirmam que o tempo para a divulgação da programação, a forma da publicidade e a falta de dinheiro tenha motivado o fracasso do evento. A crise generalizada no país não é um problema causado pela economia, mas é uma crise institucional, causada pela política que influencia em todas as atividades econômicas do Brasil. No entanto, quem pensa que entrará o ano curtindo grandes atrações as margens do Rio Araguaia, se engana. De acordo com fontes lá de dentro da prefeitura o prefeito de São Félix, Baú, decidiu não realizar nenhum evento na virada de ano

Há três anos a frente da Prefeitura de São Félix, o prefeito Baú tem se portado de forma omissa em relação a realização de festas importantes. No aniversário da cidade, por exemplo, a população são-félixcensse nada viu de importante, quando se esperava uma grande festa. O prefeito mais uma vez decepciona a população, fazendo com que a população se envergonhe ao receber familiares em uma cidade que se diz turísticas está totalmente abandonada devido a falta de sensibilidade do atual gestor.

A festa de Réveillon da cidade é uma dos eventos mais tradicionais em São Félix. O Réveillon de São Félix movimenta a cadeia produtiva da economia e é aclamado como um produto de sucesso pelo trade turístico local e nacional, aquecendo os diversos negócios ligados à indústria do lazer e do entretenimento, gerando emprego e renda para a população.

Estamos na véspera do ano político, chega de sofrer, espera-se que os eleitores não se esqueçam na hora de votar, pois muitos esquecem tudo o que sofreu e vota neles novamente. Pior que paga, quem deve e quem tem juízo, que quer mudanças!

A população espera que o prefeito Baú mude de idéia e faça a festa para o povo, pois é uma tradição que vem de longos anos. Caso o prefeito queira explicar os motivos da não realização da festa de final de ano, o espaço está aberto, é só procurar a nossa equipe.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90