Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
20/12/2015 às 19h49min - Atualizada em 20/12/2015 às 19h49min

Campanha de arrecadação de ração para animais na Barra

Leory William - Secom/BG
Reprodução

A Associação Amigo dos animais lançou nesta semana, em páginas de redes sociais, uma campanha para arrecadar ração para cães e gatos com o Slogan “Não deixe essa tigela ficar vazia”.

A instituição que não tem fins lucrativos tem por objetivo buscar apoio de empresários, políticos e público em geral para que consiga manter o bem estar dos bichinhos.

Para participar basta doar um pacote de ração de qualquer tamanho (adulto ou filhote) ou qualquer quantia em dinheiro. A doação pode ser feita na própria Associação – localizada na MT 100 ou ligar para o cel. 9218 - 1074 que alguém da entidade busca a doação, também pode ser deixada na Animais e Cia com a Regiane, situada na rua Mato Grosso ou na Pronto Vet com o Gustavo, situada na Av. José Salomé Rodrigues.

De acordo com o presidente da Associação Garrincha, “a ração é a principal necessidade da instituição, pois os animais comem todos os dias e infelizmente estamos com dificuldade para alimentar todos os animais”, explicou.

Mantida por voluntários, a entidade recolhe animais em situação de risco, abandono e maus tratos nas três cidade Barra do Garças, Aragarças e Pontal do Araguaia.

Atualmente, abriga temporariamente cerca de 100 animais entre cães, gatos e animais silvestres.

Garincha também disse que gasta uma média de 600 kg de ração para cachorros e 50kg para gatos por mês.

Não fique de fora dessa, ajude um quatro patas e compartilhe essa ideia.

Apoio prefeitura de Barra do Garças.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90