A Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura de Barra do Garças lançou no final da tarde de terça-feira (01/12) a Campanha ‘final de ano no melhor lugar para viver’ e atingiu um público impressionante. Com o objetivo de atrair o turista para o período de férias envolvendo datas festivas como Natal e Réveillon, a peça publicitária institucional buscou mostrar que Barra do Garças é um bom destino para todas as pessoas.
“Buscamos mostrar que em Barra do Garças o visitante tem a possibilidade de ter o contato com a natureza, seja com águas quentes ou frias em um clima de tranquilidade típico de uma cidade do interior e ao mesmo tempo tem a opção de eventos e festas com uma vida noturna dignas das capitais; acrescentando a tudo isso o clima festivo de final de ano com a decoração natalina e para coroar a belíssima queima de fogos no réveillon nos rios Araguaia e Garças e tudo foi muito bem produzido pelo Joaquim Daruí e equipe com o áudio do Paulo Telesse, retratando muito bem esses aspectos e a resposta tá sendo muito satisfatória, vários turistas demonstraram interesse em vir após assistir o vídeo”, disse o Sec. Comunicação Vander Lima.
O resultado da Campanha superou a expectativa, nas primeiras 24 horas o VT foi assistido por mais de 40 mil pessoas somente na internet e redes sociais (facebook, watsapp, youtube, instagram e twitter), sendo 33 mil somente no face com mais de 1500 compartilhamentos, dando uma média de mais de 1.660 visualizações por hora.