Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
02/12/2015 às 18h37min - Atualizada em 02/12/2015 às 18h37min

Prefeitura de Barra lança campanha para atrair turistas e atinge 40 mil pessoas em um dia

Leory William - Secom/BG

A Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura de Barra do Garças lançou no final da tarde de terça-feira (01/12) a Campanha ‘final de ano no melhor lugar para viver’ e atingiu um público impressionante. Com o objetivo de atrair o turista para o período de férias envolvendo datas festivas como Natal e Réveillon, a peça publicitária institucional buscou mostrar que Barra do Garças é um bom destino para todas as pessoas.

“Buscamos mostrar que em Barra do Garças o visitante tem a possibilidade de ter o contato com a natureza, seja com águas quentes ou frias em um clima de tranquilidade típico de uma cidade do interior e ao mesmo tempo tem a opção de eventos e festas com uma vida noturna dignas das capitais; acrescentando a tudo isso o clima festivo de final de ano com a decoração natalina e para coroar a belíssima queima de fogos no réveillon nos rios Araguaia e Garças e tudo foi muito bem produzido pelo Joaquim Daruí e equipe com o áudio do Paulo Telesse, retratando muito bem esses aspectos e a resposta tá sendo muito satisfatória, vários turistas demonstraram interesse em vir após assistir o vídeo”, disse o Sec. Comunicação Vander Lima. 

O resultado da Campanha superou a expectativa, nas primeiras 24 horas o VT foi assistido por mais de 40 mil pessoas somente na internet e redes sociais (facebook, watsapp, youtube, instagram e twitter), sendo 33 mil somente no face com mais de 1500 compartilhamentos, dando uma média de mais de 1.660 visualizações por hora. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90