Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/03/2012 às 18h31min - Atualizada em 29/03/2012 às 18h31min

Ruralistas sugerem dobradinha Moura e Ragioto

Olhar Direto
Olhar Direto

A dobradinha entre o suplente de deputado federal Eduardo Moura (PPS) e o presidente do Sindicato Rural, Rodrigo Ragioto (PDT), para concorrer a prefeitura de Barra do Garças surgiu através de alguns ruralistas e representantes de partidos durante uma conversa informal, explica Ragioto.

O sindicalista fez questão de esclarecer que não houve convite de Moura, mesmo porque o socialista não se definiu se será ou não candidato a prefeito de Barra do Garças. Os ruralistas entendem que Ragioto pode ajudar Moura pelo fato de serem do mesmo segmento produtivo.

Ragioto está afastado da política desde 2008. Ele foi vereador e presidente da Câmara Municipal de 2007 e 2008. Na eleição passada, o sindicalista abriu mão de ser candidato à reeleição de vereador para ajudar o parente, vereador Júlio César (PSDB), filho do ex-deputado Quinca dos Santos.

Se aceitar o convite e for candidato a vice-prefeito, Ragioto será o quarto integrante da família Farias a pleitear a prefeitura neste ano. Os vereadores Andreia Santos (PR) e Júlio César (PSDB) disputam a condição de candidato a prefeito para substituir o prefeito Wanderlei Farias (PR), caso este não seja candidato à reeleição como vem anunciando.

O quarto pretendente entre os Farias, é filho do ex-governador Wilmar Peres, empresário Roberto Farias (PSD), pré-candidato a prefeito.

Ragioto disse que ainda não teve tempo de avaliar a proposta dos ruralistas pois no momento está envolvido na organização da feira agropecuária de Barra do Garças, a Expoleste, prevista para setembro.

Ainda na lista dos pré-candidatos a prefeito de Barra há o deputado estadual Adalto de Freitas (PMDB) e advogado Sandro Saggin (PSB). 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90