Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/03/2012 às 19h04min - Atualizada em 27/03/2012 às 19h04min

Vereadora é opção do PR para disputar prefeitura

Olhar Direto
Reprodução/Ilustrativa

A vereadora de Barra do Garças, Andréia Santos (PR), pode ser a escolhida do partido para disputar a prefeitura dia 7 de outubro no lugar de Wanderlei Farias (PR), que tem reiterado que não é candidato à reeleição e que vai se aposentar da política.

Andréia é sobrinha do prefeito e está no terceiro mandato. Como está no mesmo partido do tio, a parlamentar sai na frente na disputa com o também primo e vereador Júlio César (PSDB). A possível candidatura de Andréia tem a simpatia do deputado federal Welinton Fagundes (PR). Já que o partido de Júlio não está entre os aliados do grupo estadual de Farias.

Julio pode ser eliminado como já foi o suplente de deputado federal Eduardo Moura (PPS), que também almejava ter o apoio do republicano, todavia o suplente teria sido vetado pelo deputado federal Welinton Fagundes, aliado de primeira hora de Farias.

Andréia conta que não será fácil substituir Farias numa campanha, porém se assim for necessário, ela garante que está pronta para enfrentar o desafio e aposta no social para deslanchar o seu nome. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »