Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/02/2018 às 08h20min - Atualizada em 08/02/2018 às 08h20min

Giraffas será inaugurado dia 9/2 em Barra do Garças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Uma filial da lanchonete Giraffas será aberta nesta sexta-feira (9/2) em Barra do Garças como mais uma opção de lanches para comunidade da maior cidade do Vale do Araguaia. O empreendimento com investimento de R$ 700 mil funcionará junto ao Barra Center Shopping, que já tem várias marcas famosas e cinema 3D.

A unidade do Giraffas de Barra do Garças está gerando dezessete empregos inicialmente. Vale destacar que o Giraffas é uma rede brasileira de fast-food que foi criada em agosto de 1981 por dois amigos em Brasília e se tornou conhecidíssima no país.

Essa é a segunda marca de fast-food de Barra do Garças, que já tem a Suwbay no Porto do Baé. A direção do Barra Center não confirma oficialmente, porém há comentários na cidade, de que o próximo empreendimento no shopping será a instalação de uma filial das Lojas Americanas, que é famosa nos shoppings brasileiros.  

Na quarta (7/2), o prefeito Roberto Farias destacou esse bom momento da economia barra-garcense com novos investimentos e geração de empregos. “Está sendo construído uma filial do Atacadão que gerará 300 empregos e nesta semana recebi a visita de um diretor da JBS Friboi anunciando a retomada do segundo turno com a contratação de mais 400 pessoas. Está sendo instalada na cidade também uma concessionária da Toyota, claro, são aspectos altamente positivos para o nosso município”, destacou Beto.

O prefeito confirmou a realização do carnaval popular em Barra do Garças com Araguaia Folia que será no Porto do Baé movimentando a economia com a vinda de turistas. Em função disso, os hotéis da cidade já estão lotados para o feriado prolongado de carnaval de 9 a 13 de fevereiro. Beto confirmou também que o balneário das Águas Quentes (um dos atrativos do município) vai funcionar normalmente durante esse período. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90