Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/05/2017 às 16h45min - Atualizada em 25/05/2017 às 16h45min

Sindicato Rural assina contrato para exposição na Barra e grade de shows será definida em junho

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
O presidente do Sindicato Rural de Barra do Garças Vilmondes Tomain, que hoje ocupa também cargo de diretor junto a Famato, confirmou que o sindicato barra-garcense assinou um contrato com uma empresa para fazer uma exposição com shows nacionais e rodeio profissional no mês de setembro, substituindo a Expoleste, que neste ano não será realizada.

O contrato foi assinado com a empresa de Pedro Defant Eireli que já participou na organização de exposições em outras cidades como Sorriso e a exposição que anda não tem nome definido será realizada de 14ª 17 de setembro próximo ao aniversário de Barra do Garças. Sobre a programação de shows cujos alguns nomes estão sendo especulados na cidade, Tomain explicou que a escolha será feita pela empresa contratada e que ainda não foram definidos.

“Houve uma sugestão de alguns artistas, mas essa grade será definida por eles. O Sindicato Rural vai ceder um espaço aqui dentro do sindicato para os organizadores cuidarem da parte comercial do evento e claro o parque de exposição aonde será realizada essa exposição”, explicou.

Vale explicar que a Expoleste foi cancelada neste ano por causa da crise financeira afeta todo o país conseqüentemente o agronegócio. No ano passado, o sindicato mudou a data da Expoleste de setembro para junho e pelo jeito a mudança não agradou e agora surge um argumento que a exposição em setembro tem a possibilidade de conseguir datas e preços melhores em shows de repercussão nacional.

A Expoleste de Barra do Garças se tornou um dos grandes eventos do agronegócio mato-grossense e está fazendo falta no calendário, tanto é que agora surge um evento para substituí-la em setembro. O nome da exposição e a grade de shows devem ser anunciados no mês de junho com a presença da equipe de Pedro Defant que estará visitando Barra do Garças.

A expectativa é que os shows sejam pelo menos perto dos que estão sendo especulados por aí. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90