Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/04/2017 às 16h05min - Atualizada em 21/04/2017 às 16h05min

Neste sábado tem mais um Megaleilão de Água Boa

Araguaia Notícia c/ Assessoria


A cidade de Água Boa mais uma vez será palco do maior leilão de gado do mundo: o megaleilão organizado pela Estância Bahia Leilões do empresário Maurício Tonhá. O megaleilão foi criado para alcançar a extraordinária marca com mais de 10 mil cabeças de gado comercializadas num mesmo dia e isso tem se repetido nos últimos anos.
 
Maurício Tonhá que já foi prefeito de Água Boa por duas vezes acredita que esse recorde mais uma vez será batido neste sábado, 22/4, com o megaleilão. Uma grande estrutura vem sendo montada nos últimos dias com profissionais especializados em grandes eventos.
 
“Nós estamos acreditando que iremos atingir as metas do leilão dentro da perspectiva do mercado. Os brasileiros deram mais uma prova que confiam no produto genuinamente brasileiro que é o gado e prova disso que continuarmos exportando para vários países. A nossa contribuição com profissional do leilão é colocar o melhor do gado a disposição dos grandes investidores”, comentou Tonhá com o site Araguaia Notícia.
 
Vários investidores já confirmaram que estão no megaleilão e políticos do cenário estadual e nacional. São aguardados para o evento o governador Pedro Taques e o ministro da Agricultura Blairo Maggi.
 
Entre as novidades deste ano, destaque para o lote 53. È o mega lote com 500 bois, uma verdadeira seleção para quem procura animais de terminação. O peso do lote é de aproximadamente 502 kg. Precocidade, rusticidade, ganho de peso e boa conformação. Não perca essa oportunidade para adquirir em única oferta 500 bois da raça nelore, selecionados em um dos grandes projetos pecuários de Mato Grosso, na região do Vale do Araguaia.
 
Mega Lote Estância Bahia. 500 bois. 502 kg. Venda programada às 15 horas de Brasília. O megaleilão será aberto oficialmente com transmissão para todo o país a partir do meio-dia.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90