14/01/2021

Torixoréu presta homenagem durante enterro de ex-prefeito VEJA VÍDEO

Notícias

Muita tristeza e emoção na quarta-feira (13/01) durante a despedida da comunidade de Torixoréu-MT ao ex-prefeito e secretário Odoni Mesquita Coelho, de 47 anos, que foi velado num colégio da cidade após cortejo que passou por Baliza-GO e Torixoréu.

Ele foi velado pois segundo os médicos já tinha se curado da Covid e faleceu em decorrência de falência múltipla dos órgãos. Mas o que chama atenção é que Odoni foi um dos que mais se empenhou na luta contra o vírus em Torixoréu, inclusive incentivou a prefeita na época Inês Coelho, sua esposa, a criar as barreiras de proteção para evitar que pessoas contaminadas pudessem chegar à cidade de Torixoréu.

À medida que foi até alvo de muita polêmica, porém deu certo, porque o município foi um dos últimos a registrar caso do coronavírus em Mato Grosso.

Sintomas e Covid 

Ele começou a manifestar os sintomas da Covid-19 no final de dezembro e começou o tratamento em Barra do Garças, mas infelizmente acabou tendo comprometimento de seus pulmões e foi necessário fazer sua entubação e foi encaminhado para tratamento em Brasília onde veio a falecer.

Acompanhe o vídeo que gravaram fazendo homenagem linda ao do ex-prefeito. Video produzido por Silmar Alves e Wezionan.

Assista também »
Comentários »