30/11/2020

Vítima de acidente em Barra do Garças sorteia rifa e agora luta para fazer tratamento no Sarah VEJA VÍDEO

Notícias

No sábado, dia 28/11, foi aconteceu o sorteio de uma rifa entre amigos para ajudar o trabalhador Magno Araújo Cardeal, de 46 anos, vítima de um grave acidente em Barra do Garças que ocorreu no dia 30 de julho.

Na ocasião, Magno que trabalha de açougueiro retornava de moto do supermercado para casa dele no Setor Senamarques quando foi atingindo por uma pick-up.

Magno foi levado ao hospital com suspeita de fratura na quarta e quinta vertebras e um risco muito grande de ficar paraplégico. Depois disso ele ficou 45 dias internado em Cuiabá e passou por uma cirurgia na coluna.

De volta a Barra do Garças, Magno tem que fazer fisioterapia todos para recuperar o movimento das pernas e luta para conseguiu um tratamento no maior hospital de reabilitação do país, o Sarah Kubitschek em Brasília.

Acompanhe entrevista exclusiva com Magno feita pelo site Araguaia Notícia aonde ele conta todo o seu drama e pede ajuda para continuar o tratamento em Brasília. Pedimos aqui o apoio dos senadores Welington Fagundes, Carlos Favaro e o deputado federal José Medeiros para conseguir essa vaga no Sarah para o Magno.

Deixamos aqui as contas para doações

Banco do Brasil
Agência 0571-1
Conta corrente 118665-5
Sthefany Ayres Parreira
 
Caixa Econômica Federal
Agência 1308
Operação 001
Conta corrente 26258-2
Sthefany Ayres Parreira


Caso queira mais informações você pode ligar nos telefones da Sthefany Parreira (66) 9 9235-3482 e Amanda Parreira no (66) 9 9244 7968.

Assista também »
Comentários »