04/11/2017

Homem que matou ex-namorada e fugiu na moto dela pode estar em Tocantins

Notícias

Foi encaminhado na sexta-feira (3/11) para a cidade de Confresa-MT o corpo de Gracielma Pereira, 21 anos, que foi esfaqueada pelo ex-namorado Ronaldo Atánasio da Silva, 39 anos. Familiares informaram à polícia que Ronaldo pode ter fugido para Tocantins onde tem parentes e que ele está com a moto da vítima, uma Pop 100 cilindradas.

O crime aconteceu, segundo a polícia, por motivo passional já que Ronaldo tentava reatar o relacionamento com Gracielma que já tinha outro namorado, um rapaz morador de Aragarças-GO. E foi para a cidade goiana que ela veio após ter sido esfaqueada pelo ex no dia 31/10.

O esfaqueamento aconteceu próximo a “Placa do Pneu” localizada a 15 km de Confresa. No dia do crime, Ronaldo pediu para ex que o levasse até o seu local de trabalho, ao parar a moto próximo a empresa que o suspeito trabalhava, a vítima foi atingida por três facadas desferidas por Ronaldo.
 
Gracielma ainda conseguiu segurar a faca e evitar que fosse golpeada mais vezes. Após ser esfaqueada, ela fugiu por um matagal. já o criminoso foragiu na moto da vítima. A mulher foi socorrida por populares que passavam pelo local e a encaminharam ao hospital de Confresa. A polícia de Confresa descobriu que Ronaldo já é procurado da justiça.
 
Após ser medicada e mesmo usando um dreno, Gracielma preferiu ir de Confresa para Aragarças onde mora o atual namorado. Na quinta (2/11) ela começou a se queixar de dificuldades para respirar e foi internada as pressas no hospital Getúlio Vargas onde os médicos detectaram que o pulmão dela estava perfurado.
 
A jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 22 horas de quinta. “Eu espero que ele seja preso e pague pelo que fez”, disse o atual namorado de Gracielma que ajudou a pagar as despesas de traslado do corpo para a cidade de Confresa. 

Assista também »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.6%
19.6%
74.0%