27/10/2017

Dia 4/11 tem leilão para ajudar mulher que amputou perna

Cidade

Não está sendo fácil a recuperação da trabalhadora Dejane Cristina, 37 anos, vítima de um grave acidente que aconteceu em Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso. E para ajuda-la, amigos e parentes vão realizar dia 4/11 um leilão de prendas em favor de Dejane que era funcionária da Friboi e por causa do acidente amputou a perna esquerda.

O leilão será organizado no Bar Styllus na avenida Duque de Caxias com a colaboração do moto-taxista e repórter Sassá Magalhães. “Nossa eu choro quando lembro deste acidente e espero que Deus continue me dando força nessa recuperação”, disse Dejane.

Ela conta que o acidente aconteceu no dia 9/9 quando estava indo de moto na casa de uma sobrinha perto do aeroporto e na rua 4 acabou sendo colhida por um veículo oficial do Governo do Estado de Goiás conduzido pelo motorista João José Sobrinho.

A família explica que o motorista ficou de ajudar no tratamento de Dejane, mas ele não entrou mais em contato. Dejane é irmão do ex-jogador Coelho que participou do Barra. Ela precisa fazer vários exames e comprar medicamentos por isso está necessitando de ajuda financeira.

Para este leilão, a família pede a doação de prendas e claro o comparecimento do público no evento dia 4/11no Bar Styllus. Acompanhe reportagem da Tv Band sobre o caso de Dejane. 

Assista também »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.6%
76.5%