25/07/2020

Mulher se interna pela 6ª para vencer as drogas em Aragarças; sua história viraliza e emociona na net VEJA VÍDEO

Notícias

Citando a passagem bíblica de João 15

 “Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor... Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar fruto, se não permanecerem em mim”, um vídeo mostrando a sexta internação de uma mulher na cidade de Aragarças-GO causou muita emoção de quem viu.

A jovem mulher foi levada para uma clínica denominada 'Fazenda Esperança' no interior de Goiás e estava visivelmente emocionada ao chegar na clínica porque é mais uma tentativa de vencer as drogas que destroem famílias, lares e pessoas.

A gravação mostra a emoção de Estefania ao lado de Fabricio Burjack que conhece ela e disse que ambos moraram debaixo da ponte e eram vistos como invisíveis.

Essa nova internação é mais uma chance que a jovem senhora está ganhando para se recuperar para família e ser novamente notada pela sociedade.

Acompanhe o vídeo e deixe o seu coração também se emocionar. Boa sorte Estefania estamos torcendo por você.

Vale dizer que o primeiro passo para uma internação dar certo é a pessoa realmente querer mudar de vida. Começa nela essa transformação.

O Compod que foi instalado na cidade de Aragarças com apoio do prefeito José Elias Fernandes tem feito um trabalho magnifico de levar várias pessoas para se recuperarem das drogas. É importante frisar essa internação somente é possível quando a pessoa quer.
 
 

Assista também »
Comentários »