Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/07/2020

Prefeito diz que Barra do Garças faz o seu papel contra Covid e que quarentena pode agravar crise, VEJA VÍDEO

Notícias

A cidade de Barra do Garças está na iminência de sofrer uma intervenção da Justiça com a quarentena obrigatória, o Lockdown. Na quinta-feira, o prefeito Roberto Farias disse que essa medida caso seja aplicada será amarga demais para cidade.

Ele explicou que hoje Barra caiu de 4º para 16º lugar em número de casos e que é uma das poucas cidades do estado que tem UTI e está sendo penalizada com a proposta de lockdown.

Segundo essa medida pode causar uma crise financeira com fechamento de comércios e desempregando mais pessoas.

O prefeito argumentou que Goiânia que tomou essa medida de lockdown e nem mesmo assim conseguiu diminuir os números de caos, porém aumentou o número de desempregados. Beto explicou que Barra tem 405 casos, porém Primavera do Leste que é uma cidade bem mais rica não tem UTI pública e está com 1.300 casos.

Antes de sua live na rede social, Roberto Farias concedeu uma entrevista coletiva pedindo bom senso do juiz para não determinar a quarentena obrigatória e cobrou uma ação da saúde indígena em Barra do Garças. “Dos 40 óbitos que tivemos na Barra, 20 foram dos irmãos indígenas e o Dsei xavante não tem feito nada para reverter essa situação”, completou.

Acompanhe a entrevista do prefeito Roberto Farias de Barra do Garças.

Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90