15/07/2020

Médica que atuou contra Covid no Amapá reforça linha de frente em Barra do Garças VEJA VÍDEO

Notícias

A médica cirurgiã vascular, Tassiane Bonotto Horvatich, está de volta a Barra do Garças depois de ficar um mês no Amapá participando de uma força tarefa contra o novo coronavírus (Covid-19) no norte do país. Ela explica que foi uma experiência importante na sua carreira pois naquele estado viveu situações diferentes sobre enfrentamento ao vírus e que agora poderá compartilhar com os demais colegas.

Tassiane foi convidada para reforçar a equipe de Barra do Garças contra o Covid. “Espero contribuir neste momento crítico que estamos vivendo. Quero aproveitar essa reportagem para pedir as pessoas para que fiquem em casa e se previnam ao máximo nesta luta contra o Covid”, frisou.

A médica barra-garcense esteve no Amapá a convite do Ministério da Saúde com apoio da Força Nacional. Nascida no Paraná, mas foi criada em Barra do Garças e somente saiu da Barra para se formar. 

Acompanhe entrevista que ela concedeu ao repórter Ronaldo Couto. Imagens: Carlos Gomes. Edição: Jozean Benício. SBT/ Barra do Garças-MT

VEJA VÍDEO 
Assista também »
Comentários »