18/05/2020

VEJA VÍDEO: Técnica de Saúde de Barra do Garças recebe alta após pegar Covid; ela dá força aos colegas e alerta ao povo para se cuidar

Notícias

Natiely Karine Soares dos Santos, de 27 anos, é técnica em saúde e está na linha de frente do atendimento de pacientes com coronavírus em Barra do Garças. Ela foi internada dia 12/5 por causa de algumas lesões no pulmão decorrente do serviço dela próximo aos pacientes de Covid.

Ela está respondendo muito bem ao tratamento e já recebeu alta do hospital e está em casa dando continuidade ao tratamento. E nesta segunda-feira ela recebeu a confirmação do exame do lacen de que está com Covid.

A técnica alerta sobre a força de vontade dos colegas que estão atuando nos hospitais de Barra do Garças no atendimento dos pacientes.

Natiely ressalta que a Covid existe mesmo e não é só uma gripezinha. Ela pediu as pessoas para usarem máscaras, evitarem contato físico.

Acompanhe o relato desta jovem profissional de Barra do Garças a quem desejamos um pronto restabelecimento.

Natiely Karine Soares dos Santos atua como técnica de enfermagem no Instituto de Nefrologia do Araguaia e na UTI do Pronto socorro Municipal.

Assista também »
Comentários »