08/03/2020

VEJA VÍDEO: Menor envolvido em tentativa de homicídio a enfermeira em Barra do Garças é liberado

Notícias

Durante o carnaval, a comunidade de Barra do Garças acompanhou com aflição uma tentativa de homicídio contra uma enfermeira de 30 anos, que foi atacada por quatro indivíduos, na madrugada de domingo dia 23/2, recebendo várias pancadas, paulada e até mesmo uma garrafada. 

Um dos envolvidos na tentativa, um adolescente de 16 anos, ficou 5 dias na delegacia aguardando vaga no socioeducativo para internação, todavia como essa vaga não surgiu, ele foi posto em liberdade. Detalhe, a Polícia Civil foi levá-lo em casa e entregando-o para os pais.

As imagens de segurança mostram a covardia com que a vítima foi atacada pelo grupo após saírem do carnaval e passar num banco. Ela ficou de pegar 300,00 para pagar uma dívida de uso de entorpecente, mas como caixa não estava funcionando, o grupo ficou nervoso com a enfermeira.
 
Os agressores partiram pra cima da vítima. A mulher ficou desacordada por vinte minutos na rua Amaro Leite e depois conseguiu se levantar cambaleando e foi até um posto de gasolina na avenida Ministro João Alberto onde pediu socorro.

Na sequencia, os agressores foram identificados e devem responder por tentativa de homicídio. Exceto o menor, os demais permanecem detidos.

Acompanhe vídeo desta situação:

Assista também »
Comentários »