07/03/2020

VEJA VÍDEO policial reage assalto em posto de Barra do Garças; um assaltante foi baleado e preso e outro escapou

Notícias

Um policial de outra cidade, que estava à paisana, reagiu a um assalto na noite de sexta-feira (6/3) no Posto de combustíveis Curinga na cidade de Barra do Garças-MT e atingiu um dos criminosos que foi baleado na perna e outro conseguiu escapar.

As imagens do posto mostram o momento em que os criminosos chegam abordando clientes e frentistas pegando o dinheiro das vítimas e indo em direção ao policial que mostrou coragem e habilidade para entrar em ação.

O suspeito que conseguiu fugir do posto estava com uma arma e roubou uma moto para fugir. Só que a vítima da moto empurrou o criminoso que deixou cair um revólver calibre 32 sem numeração que foi entregue à polícia.

O suspeito baleado no posto, D.S.S., de 19 anos, foi encaminhado a UPA pelos bombeiros e policiais para atendimento médico. Ele foi alvejado na perna direita. Com o suspeito D, os policiais encontraram em dinheiro de R$ 1.387,60 que ele mesmo admitiu ser o dinheiro roubado do posto.
 
O policial que efetuou os disparos se apresentou espontaneamente na delegacia para prestar informações. Por medida de segurança a identificação dele foi mantida em sigilo.

Na sequência várias viaturas da PM entraram em ação para localizar e prender o segundo envolvido. Durante as buscas, a Força Tática recuperou a moto utilizada na fuga sem a chave na posse do suspeito F.T.  na rua Germano Bezerra aos fundos da policlínica do bairro Santo Antônio. Este suspeito alegou que só estava cuidando da moto a pedido do suspeito que ainda não foi identificado.

Acompanhe vídeo do assalto

Link
Assista também »
Comentários »