25/02/2020

Vendedora de seguros com esclerose múltipla precisa muito de ajuda VEJA VÍDEO

Notícias

A moradora de Aragarças, que atua em Barra do Garças como vendedora de seguros, Deovany Soares, de 45 anos, que está sofrendo com uma doença degenerativa que avança rapidamente.

Ela está com esclerose múltipla que age desfalecendo seus órgãos internamente sem dor porém lhe tirando os movimentos. Deovany trabalha como vendedora de seguros na rua XV de Novembro e precisa fazer urgentemente quatro ressonâncias e um exame de biopsia da medula óssea.

São exames que são feitos pelo SUS, todavia demora e no caso dela, os exames precisam ser feitos rapidamente. A médica que acompanha o caso dela é do Hospital das Clinicas de Goiânia.

Para ajudar no seu tratamento foi criado uma vaquinha eletrônica Deovany Soares na internet onde as pessoas podem ajudar e no dia 15 de março será realizado uma rifa entre amigos.

Veja mais detalhes na reportagem. Quem quiser ajudar a Deovany podem ligar pra ela no telefone 066 9 9256 2530. Doações na Conta-poupança 50732-6 ag 0571-1 Banco do Brasil. Vaquinha Deovany Soares

Assista também »
Comentários »