05/10/2019

VEJA VÍDEO: Delegado elogia tirocínio policial na recuperação de caminhonete de luxo e prisão de ladrões em Barra do Garças

Notícias

A polícia de Barra do Garças está de parabéns. Principalmente o esforçado grupo de Comando de Ações Rápidas (motopatrulhamento) que conseguiu prender dois elementos de alta periculosidade que roubaram uma caminhonete na madrugada de quinta-feira (3/10) em Primavera do Leste-MT e que pretendiam entregá-la em Barra do Garças a uma facção criminosa como pagamento de dívida com drogas. O veículo foi recuperado em menos de 12 horas. 

Os jovens criminosos, mas já escolados, L.M.S. de 19 anos e U.A.O. de 20 anos estavam dormindo numa pousada no bairro São José com a caminhonete de luxo na porta. Eles pegaram o veículo por volta de 1h30 da manhã perto de um ginásio de Primavera do Leste e foram extremamente violentos. Segundo a vítima, uma mulher de 45 anos, ela foi agredida com coronhadas na face.

O delegado Adriano Alencar elogiou o tirocínio policial do grupo Car porque ainda não havia queixa de roubo no sistema e mesmo assim os policiais desconfiaram da situação e ligaram para vítima quando então foram informados do roubo. A proprietária esteve em Barra do Garças onde elogiou a ação da polícia de Barra do Garças.

Assista também »
Comentários »