16/08/2019

Polícia aprende 23 kg de maconha em Aragarças; VEJA VÍDEO do momento que a droga é encontrada

Notícias

A polícia tem intensificado as rondas e operações na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, e na tarde de sexta-feira (16/8) uma equipe da Polícia Civil sob comando do delegado Ricardo Galvão com apoio da Polícia Militar de Goiás; e a Força Tática e Agência da Inteligência da PM de Barra do Garças conseguiu apreender aproximadamente 23 quilos de maconha.

A suspeita é que essa droga pertencia a uma facção criminosa e estava escondida dentro de uma saco de estopa no fundo de uma casa no bairro Jardim das Palmeiras. No momento que a Polícia Civil chegou na casa um elemento foi saiu correndo.

Houve uma movimentação intensa para pegar o homem que saiu correndo da residência mas não foi possível. O delegado Galvão informou ao site Araguaia Notícia de que a polícia já sabe quem seria o dono da droga, todavia essa suspeita será revelada ao logo do inquérito policial civil para não atrapalhar a investigação.

“Nós preferimos não informar agora para não atrapalhar as investigações, mas eu agraço a cooperação das forças de segurança e conseguimos dar uma resposta em tempo rápido a sociedade de Aragarças e da região”, frisou o delegado Ricardo Galvão.

Veja o vídeo que o delegado gravou no momento que chegou na casa onde estava o saco cheio de drogas. É assim que a população quer ver a polícia na região apertando o cerco e não dando folga para bandidagem.

Parabéns a polícia de nossa região.

Assista também »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.6%
19.3%
73.5%