30/07/2019

VEJA VÍDEO: Turistas gostaram tanto da praia de Aragarças que não querem ir embora

Notícias

A temporada de praia de 2019 está chegando ao final com sucesso absoluto e está sendo considerada uma das melhores dos últimos anos. Muita gente bonita esteve curtindo a praia Quarto Crescente em Aragarças-GO na divisa com Barra do Garças-MT.

E pelo jeito os turistas gostaram tanto, que não querem ir embora. Eles continuam acampados na praia. Têm turistas aqui da região do Vale do Araguaia e até mesmo da Bolívia.

Parabéns ao prefeito José Elias Fernandes pelo sucesso da temporada mesmo com poucos recursos do Governo do Estado. A expectativa é que alguns barraqueiros continuem na praia por mais um final de semana.

Veja a reportagem do Luzemar Pereira e José Carlos com a coordenação de Cláudio Vieira. 
 
Mais Vídeos »