11/07/2019

VEJA VÍDEO: sobrinho que matou e arrancou coração da tia diz que não está arrependido

Notícias

Na terça-feira (9/7), Lumar Costa da Silva, de 28 anos, acusado de matar e arrancar o coração da tia, Maria Zé da Silva, de 55 anos, na cidade de Sorriso em Mato Grosso.

Ele falou por quase dez minutos com a imprensa e voltou afirmar que não está arrependido de matar a tia e disse que tem vontade de matar a mãe que mora em São Paulo. A entrevista foi acompanhada pelo site MT NOTÍCIAS. 
 
Ele contou detalhes como matou a tia e que age através de uma voz, e que estaria também  sob efeito de droga. Relatou ter  trauma de infância
 
O crime aconteceu no dia 2 de julho. De acordo com a polícia, ele arrancou o coração da mulher e entregou o órgão para a filha da vítima.
 
Ele foi abordado, bastante transtornado, quando andava a pé pela cidade e foi preso pela Polícia Militar na Rua das Videiras.
 
De acordo com a família da vítima, Lumar morava em São Paulo e viajou para Sorriso, onde ficou hospedado na casa da tia. Depois de um tempo, a tia descobriu que ele era usuário de drogas e pediu que o sobrinho deixasse o local.
 
O primo do suspeito, filho da vítima, providenciou uma quitinete para que ele ficasse temporariamente, o que não impediu que ele voltasse à casa dela para matá-la.
 
A filha da vítima, Patrícia Cosmos, viu o suspeito após o crime. Ele teria ido entregar a ela o coração da mãe dela. Segundo Patrícia, o primo 'estava fora de si' e exigia que ela entregasse a filha dela, de 7 anos. Lumar roubou o carro de Patrícia e saiu da casa.
 

Assista também »
Comentários »