05/06/2019

VEJA VÍDEO: Comerciante grava vídeo de Bolsonaro no centro de Barra do Garças e viraliza na net

Política

Um vídeo que mostra o exato momento que a comitiva do presidente Bolsonaro parou na avenida Ministro João Alberto esquina com rua Xv de Novembro viralizou na internet e já está com mais de 70 mi visualizações.

Neste vídeo, o empresário Mohammad Leimoun da loja Importados aproveita o momento que a comitiva parou e convida o presidente para conhecer a sua loja.

E a partir deste momento a população aparece e cerca o veículo do presidente. Bolsonaro até tentou ir a loja do empresário, mas ficou apenas na vontade e atendeu o povo que pediu selfie e um aceno.

Um pouco mais abaixo na avenida perto da Casas Bahia, o presidente Bolsonaro comeu um bolo oferecido pelo empresário Rogério do Bolos do Sítio. Ali mesmo no meio da rua e o povo vibrou pela espontaneidade do presidente.

A comitiva continuou pela avenida até a praia, mas parando para saudar a população. Essa é a quarta visita de um presidente a região de Barra do Garças.

A primeira aconteceu em 1948 durante a criação da Marcha para Oeste com presidente Getúlio Vargas; depois em 1957 com Juscelino Kubitschek na inauguração das pontes. Tancredo Neves esteve em Barra do Garças em 1984 na condição de presidente eleito e em 1998 Fernando Henrique Cardoso parou rapidamente no aeroporto de Barra do Garças para trocar de aeronave.

Só que uma viagem como essa de parar e cumprir agenda entre Barra do Garças e Aragarças, realmente Bolsonaro entra para história na região do Araguaia.

Assista também »
Comentários »