29/09/2025

Enfermeira é homenageada com o título de cidadã barra-garcense VEJA VÍDEO

Política

A enfermeira Maria Izabel da Mota Maranhão foi uma das 23 personalidades que foram homenageadas com o título de cidadão barra-garcense na sessão solene da Câmara Municipal de Barra do Garças na quinta-feira (29/9).  O evento, organizado pelo presidente da Casa de Leis, vereador e professor Alex Matos, aconteceu no anfiteatro da prefeitura, que ficou completamente lotado.

A honraria é concedida a pessoas que nasceram em outras cidades, mas escolheram Barra do Garças para viver, constituir família e contribuir com o desenvolvimento do município. A cerimônia foi marcada por emoção, aplausos e reconhecimento à trajetória de cada homenageado.

Confira a lista dos novos cidadãos barra-garcenses:

Luiza Ramos dos Santos

Maria Izabel da Mota Maranhão

Altieres Pacheco de Araújo Lopes

Anderson Vieira de Assis Faria

Aridaque Luis Neto

Cristiano José da Silva

Elmo Pimentel

Flávio Pereira Diniz

Francisco Teles Sobrinho

George Adriano dos Santos Silva

Gilvan Lobo Barbosa

Gustavo Nolasco Guimarães

Hani Ahmad Fayad

Ivan Marcos Pereira

Jânio Marcos Gonçalves Varjão

Johnatha Moura Martinel

Joaquim dos Santos Soares

Joaquim Pereira da Cruz

José Alves Teixeira

José da Silva

Jumay Bernardo de Sousa

Leonardo André da Mata

Luis Felipe Oliveira Brasil

Manoel Eliel Reis

Manoel Rocha

Maria Auxiliadora da Silva Garção

Maria Pereira da Silva

Mário Olímpio Medeiros Filho

Mauro Rodrigues de Souza

Termisvaldo Guimarães Machado

Tereza Fonseca da Silva

Thiago Marcelo Silva Barbosa

Willians Pereira dos Santos

Com essa cerimônia, Barra do Garças reforça sua tradição de acolher pessoas de diferentes origens que ajudam a escrever a história do município.

 

Mais Vídeos »