17/09/2025

Laura Beatriz prestigia inauguração do Lar dos Idosos de Barra do Garças e elogia conselheiro Antônio Joaquim por doação de área VEJA VÍDEO

Notícias

A maior obra social do prefeito Dr Adilson, Lar dos Idosos, foi inaugurada dia 15 de setembro pelo governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.

Esse projeto começou lá atrás com o deputado Dr Eugênio e a doação da área pelo conselheiro Antônio Joaquim.

Várias autoridades compareceram na inauguração entre elas o ex-prefeito Wanderlei Farias e a ex-primeira-dama Laura Beatriz que elogiou a atitude de Antônio Joaquim que doou a área do Parque Grimalda para o Lar dos Idosos.

Mais Vídeos »