A maior obra social do prefeito Dr Adilson, Lar dos Idosos, foi inaugurada dia 15 de setembro pelo governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.
Esse projeto começou lá atrás com o deputado Dr Eugênio e a doação da área pelo conselheiro Antônio Joaquim.
Várias autoridades compareceram na inauguração entre elas o ex-prefeito Wanderlei Farias e a ex-primeira-dama Laura Beatriz que elogiou a atitude de Antônio Joaquim que doou a área do Parque Grimalda para o Lar dos Idosos.