Em mais uma ação eficaz no combate ao tráfico de drogas, equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e do 47º Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante, na quarta-feira (24/07), um homem suspeito de comercializar entorpecentes na cidade de Baliza-GO.
O indivíduo, já conhecido das autoridades, possui diversas passagens criminais por furto, lesão corporal, receptação e tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, o suspeito era temido pelos moradores devido à sua postura ameaçadora e à forma desinibida com que atuava, vendendo drogas de forma ostensiva e desrespeitando a ordem pública.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam:
400 gramas de maconha prensada
49 gramas de crack
4 gramas de cocaína
11 munições calibre .380
R$ 299,00 em dinheiro trocado
1 balança de precisão
O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. A prisão foi comemorada por moradores da região, que relataram alívio com a retirada do traficante das ruas.
A ação reforça o compromisso da Polícia Militar de Goiás em garantir a segurança e a tranquilidade da população, combatendo com rigor o tráfico de drogas no município.