O Aniversário do Bem, organizado pela primeira-dama de Mato Grosso, foi realizado na noite de quarta-feira (4/6) na boate Musiva em Cuiabá com a participação de diversos empresários, políticos e profissionais liberais que curtiram shows de Vitor Chaves, da dupla Vitor e Léo, entre outros artistas.
Foram arrecadados no evento cerca de R$ 403 mil reais e uma parte desse recurso será destinado para Associação de Parajiu-jitsu de Barra do Garças.
