O primeiro lar dos idosos construído com apoio do governador Mauro Mendes e da primeira-dama Virginia Mendes será inaugurado em breve e será um marco na região pois é o mais moderno de Mato Grosso.
Com condições jamais vistas para atender os idosos e cuidar daquelas que tanto fizeram pela nossa cidade.
Acompanhe mais detalhes com o site Araguaia Notícia www.araguaianoticia.com.br
