Ex-cinegrafista da Tv Record é eleito segundo vereador mais votado de Aragarças-GO VEJA VÍDEO
25/12/2024
Ex-cinegrafista da Tv Record é eleito segundo vereador mais votado de Aragarças-GO VEJA VÍDEO
Notícias
O ex-cinegrafista da Tv Record, Fabrício Martins (PL), foi eleito como segundo vereador mais votado da cidade de Aragarças-GO com 482 votos. Ele faz parte da bancada que estará com o prefeito Ricardo Galvão.
Fabrício trabalhou por vários anos na Tv Cidade, afiliada Record na cidade de Barra do Garças, na época do saudoso Adão Nascimento, como cinegrafista. E foi através de sua habilidade como produtor que Fabrício se tornou amigo do delegado Ricardo Galvão que entrou na política em 2020 se elegendo refeito de Aragarças.
E na eleição deste ano, Fabrício saiu a vereador e conseguiu se eleger. Acompanhe entrevista do Fabrício Martins que com jornalista Ronaldo Couto, que foi repórter e apresentador da Tv Record de 1999 a 2005.
1º Duda UNIÃO ELEITO 538 4,89% 2º Fabricio Martins PL ELEITO 482 4,38% 3º Ronaldo Rodrigues PL ELEITO 477 4,34% 4º Nego Leão PP ELEITO 466 4,24% 5º Elenilto Cristiano SOLIDARIEDADE ELEITO 443 4,03% 6º Ana Paula Paulino UNIÃO ELEITO 420 3,82% 7º Hudson Manteguinha PL ELEITO 420 3,82% 8º Jeronimo Neto PP ELEITO 378 3,44% 9º Zé Carlos Leão PP ELEITO 374 3,40% 10º Maria Rosa PP ELEITO 316 2,87% 11º Junior do Saião PSB ELEITO 253 2,30%