Prefeito eleito Danilo Coelho prestigia Panelão de Pontal e diz que Ribeirãozinho viverá uma nova era a partir de janeiro VEJA VÍDEO
18/12/2024
Prefeito eleito Danilo Coelho prestigia Panelão de Pontal e diz que Ribeirãozinho viverá uma nova era a partir de janeiro VEJA VÍDEO
Notícias
Diversos prefeitos prestigiaram a cidade de Pontal do Araguaia-MT durante a 4ª edição do Festival do Pequi onde o prefeito Adelcino bateu mais dois recordes: o maior panelão de arroz com pequi e o maior pequi com casca do Brasil.
O prefeito eleito Danilo Coelho que vai assumir em janeiro promete que a cidade de Ribeirãozinho também criará eventos para fomentar turismo e divulgação do município.
“Hoje Adelcino é o prefeito mais conhecido de Mato Grosso por causa da fogueira, do pequi e agora esse panelão. Estamos estudando a possibilidade da fazer a Festa da Rapadura em Ribeirãozinho para colocar a cidade também na mídia”, completou.