23/03/2019

VEJA VÍDEO: Mototaxistas de Barra do Garças se despedem do colega vítima de acidente na Br 158

Notícias

VEJA VÍDEO LOGO ABAIXO COM A DESPEDIDA DOS MOTOTAXISTAS DO COLEGA NELITO 


A cidade de Barra do Garças perdeu na quarta-feira (20/3) um dos pioneiros do serviço de mototaxi, Nelito soares da Silva, 68 anos. Ele estava saindo de Nova Xavantina para retornar a Barra do Garças na Br 158 quando foi fazer um ultrapassagem e vinha um veículo no sentido contrário.

Segundo relato de testemunhas à Polícia Rodoviária Federal(PRF), Nelito para evitar a colisão jogou a moto para acostamento, mas na queda acabo sofrendo múltiplas fraturas. O acidente aconteceu a 10 km de Nova Xavantina.

Nelito participou praticamente da implantação do serviço de mototaxi em 1995 quando ainda era uma empresa responsável pelo serviço e permaneceu na primeira turma com regularização do serviço em 1997. “Perdemos um grande companheiro que era amigo de todos. O ponto dele por muitos anos foi ali perto da Caixa Econômica Federal na rua Waldir Rabelo”, lembra Joaquim, um dos mototaxistas mais antigos em atividade em Barra do Garças.

O mototaxista que era divorciado deixa seis filhos a Célia da Fox, Ceila Braga, Ceny, Nélia, Cabo Braga e China Carlos. Ele morava no bairro Nova Barra e nasceu no distrito de São Felix do Araguaia quando pertencia ao município de Barra do Garças. No dia 16 de abril iria completar 69 anos.

“Meu pai foi um homem correto e amava a vida praticava esportes e gostava muito de conversar com as pessoas. Foi uma fatalidade que existe em qualquer outra provisão ainda mais quando você trafega por uma rodovia”, destacou a filha Célia Braga.

Nelito está sendo velado na Casa de Velório e será sepultado às 17 horas quando receberá uma homenagem dos demais colegas mototaxistas de Barra do Garças e região. Hoje mais de seiscentas famílias vivem do serviço de mototaxi entre Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças-GO.

Mais Vídeos »
Comentários »