29/11/2024

Prefeito e vereador pedem mais cursos para UFMT de Pontal do Araguaia; uma novidade pode ser Agronomia VEJA VÍDEO

Notícias


 
Por iniciativa do Presidente da Câmara Municipal de Pontal do Araguaia, vereador Claudio Freitas, pela primeira vez, o legislativo pontalense recebeu a visita da professora Marluce Souza, Reitora do Campus UFMT do Mato Grosso.

Foi uma reunião produtiva, onde discutimos o fortalecimento do Campus UFMT de nossa cidade e projetos que trarão mais desenvolvimento e oportunidades para a população. Educação é o alicerce do progresso, e seguimos firmes nesse compromisso!”

#Educação #UFMT #PontalDoAraguaia #TrabalhoÉANossaMarca #Desenvolvimento #Parcerias #FuturoMelhor #ClaudioFreitas
Mais Vídeos »