Prefeito e vereador pedem mais cursos para UFMT de Pontal do Araguaia; uma novidade pode ser Agronomia VEJA VÍDEO
29/11/2024
Prefeito e vereador pedem mais cursos para UFMT de Pontal do Araguaia; uma novidade pode ser Agronomia VEJA VÍDEO
Notícias
Por iniciativa do Presidente da Câmara Municipal de Pontal do Araguaia, vereador Claudio Freitas, pela primeira vez, o legislativo pontalense recebeu a visita da professora Marluce Souza, Reitora do Campus UFMT do Mato Grosso.
Foi uma reunião produtiva, onde discutimos o fortalecimento do Campus UFMT de nossa cidade e projetos que trarão mais desenvolvimento e oportunidades para a população. Educação é o alicerce do progresso, e seguimos firmes nesse compromisso!”