09/03/2019

VEJA VÍDEO: Sábado tem feijoada para garota de Pontal do Araguaia que ficou cega e precisa de transplante de rim

Notícias

Neste sábado tem feijoada gostosa e bem temperada para ajudar a jovem Karine Almeida de Carvalho, 24 anos, que ficou cega por causa da diabetes e luta para conseguir um transplante de rim em São Paulo.

A feijoada está sendo servida a partir das 11 horas de sábado (9/3) no Restaurante da Nádia ao lado de uma borracharia na saída de Barra do Garças para Cuiabá no bairro São José, logo após a Mercearia Flores. Karine reside em Pontal do Araguaia. 

O valor da feijoada 20,00 para ajudar a Karine que vai embarcar na segunda-feira (11;3) para São Paulo onde tem nova consulta para o dia 13. Ela ainda precisa passar por mais dois retornos e após isso entrar na fila para conseguir o transplante de rim.

Convidamos à todos para pegarem a feijoada e ajudar a Karine.

Diabetes tirou a visão de Karine

Ela tem a diabetes tipo 1 que manifestou quando tinha 7 anos de idade e se agravou com o tempo.

Em novembro de 2017, Karine perdeu a visão totalmente, mas continua com a sua fé inabalável. “Eu creio muito que Deus irá me curar. Mas para tenho que ir nessa consulta dia 4/2. Eu já perdi uma consulta no mês passado porque não tinha dinheiro para as despesas da minha acompanhante”, sublinhou.

Depois de perder a visão, Karine deixou de morar com a mãe e passou a residir na casa do avô e do pai, na rua Garças n. 56 em Pontal do Araguaia-MT na divisa com Barra do Garças e Aragarças-GO. Quem quiser ajudar a Karine pode ligar no telefone dele (66) 9 9209 0960.

As pessoas podem ajudar com qualquer valor e pode depositar na conta da cuidadora dela: Gleiciane Soares Teixeira agência 3338, operação 013 e conta 7909-8.

Acompanhe a reportagem que a Karine concedeu a Tv Barra, afiliada Bandeirantes de Barra do Garças. Uma entrevista que fez todo mundo chorar inclusive o repórter. 

Assista também »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.7%
11.8%
83.5%