03/09/2024

Maestro anuncia afastamento da orquestra da UFMT durante show emocionante em Barra do Garças VEJA VÍDEO

Cidade

Mais uma vez o brilhante maestro Fabricio Carvalho esteve na cidade de Barra do Garças-MT com a incrível orquestra sinfônica da UFMT. Desta vez para abrir a programação de aniversário de 76 anos da cidade.

Durante o espetáculo, Fabrício anunciou que essa seria a sua última apresentação na orquestra pois pediu afastamento de 4 anos para fazer um doutorado. "Espero quem sabe voltar no futuro".

Mais Vídeos »