Golpe do falso sequestro chegou à cidade de Barra do Garças-MT e criminosos tentam extorquir a família de uma funcionária pública, na quarta-feira (28/8).
De acordo com a Polícia Civil, bandidos ligaram de telefone não identificado para uma servidora pública na cidade dizendo que sabia a rotina da família e que iria sequestrar o filho dela e pediram 90 mil reais. Os criminosos diziam que tinham elementos na esquina da casa dela vigiando a família.
No desespero, a vítima chegou a mandar fotos e vídeos da casa e da frente da casa para os golpistas que usaram esse material aterrorizar outros familiares pedindo dinheiro. Foi aí aqui o irmão dessa funcionária decidiu avisar a polícia.
A equipe da central de flagrante e da 1ª DP foram até a casa da funcionária e perceberam que não tinha nada e que se tratava de um golpe por telefone. Acompanhe mais detalhes na entrevista com o chefe de investigação Raimundo e o delegado Adriano Alencar. AGRADECEMOS AQUI A COLABORAÇÃO DO REPÓRTER MUDINHO, ADÃO CAVALCANTE, QUE ESTEVE NA COLETIVA E NOS ENVIOU AS ENTREVISTAS. MUITO OBRIGADO ADÃO!!!
A orientação da Polícia Civil é para que a população não atenda ligações sem identificação ou de números desconhecidos. Na dúvida, antes de qualquer coisa, procure um familiar ou ligue diretamente a polícia. Mais detalhes na reportagem do site Araguaia Notícia.