Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
17/06/2024

PM prende quarto envolvido no assassinato de empresário em Barra do Garças; crime foi encomendado dentro da PCE VEJA VÍDEO

Notícias


Foi preso no final da tarde de segunda-feira (17/6) o quarto envolvido no assassinato do empresário Luiz Carlos Vieira dos Santos, de 58 anos, dono do Tabacaria Trevo, morto a tiros no dia 24/5 em Barra do Garças-MT. O suspeito F.H.O.A., de 20 anos, estava numa moto vermelha e tentou fugir em alta velocidade de moto para o bairro Santo Antônio, mas acabou preso pela Polícia Militar.
No caminho ele tentou se livrar de objetos, como aparelho celular, mas acabou preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil. De acordo com a polícia, esse quarto envolvido seria um dos elementos que atirou no empresário juntamente com outro comparsa. Quem dirigia o carro no dia do crime morreu em confronto com a PM.
E o mandante do crime, que seria um preso da Penitenciária Central de Cuiabá, foi identificado pelo mando do crime. O grupo criminoso estava ameaçando o empresário e queria uma ‘caixinha’ na venda de cigarros em Barra do Garças.
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90