Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
16/06/2024

PRF prende em Barra do Garças 2 estrangeiros que furtaram carro em Brasília e fugiam para MT VEJA VÍDEO

Notícias


Esse vídeo mostra o momento exato em que a Polícia Rodoviária Federal prende 2 estrangeiros na cidade de Barra do Garças no Mato Grosso, por volta das 10h30 da manhã de domingo (16/6).

Eles estavam em fuga após furtarem um carro num hostel (é uma casa utilizada como se fosse hotel) em Brasília. Com os suspeitos foram encontrados cartões de crédito do proprietário do veículo, três identidades que não são deles e mais um aparelho celular que falta ser checado se pertence a vítima ou aos estrangeiros.

Em consulta ao sistema SENATRAN, de fato o veículo consta com o registro de FURTO válido, sob nº de Boletim 5707, data de 16/06/2024, registrado pelo órgão de Segurança 05/DF, município de Brasília/ DF. Foi lhes perguntado se tinham passagem pela polícia e ambos responderam afirmativamente.
Veículo relacionado na ocorrência: Honda/Fit LX Flex, cor preta.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Furto De Veículo. Os envolvidos e os pertences foram encaminhados à Polícia Civil de Barra do Garças/MT, ilesos e com uso de algemas.

A abordagem foi realizada na ponte do Rio Garças próximo a praça Portal da Amazonia de Barra do Garças e foi acompanhada por várias pessoas que passavam pelo local. Os estrangeiros são um argentino e outro uruguaio. Os dois acusados foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil de Barra do Garças.

Vídeos circularam na tarde de domingo mostrando essa situação de Barra do Garças. Site Araguaia há 15 anos divulgando a região para o mundo. O flagrante acontecendo você pode enviar para redação do Araguaia Notícia pelos telefones: 66 9 9224 4739 ou 9 8401 2280.
 
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90