Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/05/2024

Radialista famoso de Barra do Garças-MT se recupera em casa e pede disco de Milionário e José Rico para matar a saudade do passado VEJA VÍDEO

Notícias


Um dos radialistas mais conhecidos de Mato Grosso, Araguaí está com 72 anos de idade e está em casa se recuperando de um problema de saúde. No domingo, atendendo pedido da família, a reportagem do site Araguaia Notícia esteve visitando o comunicador, que também é cantor e compositor.

A esposa pediu a presença da reportagem porque Araguaí pediu pra ouvir um disco do Milionário e José Rico. “Como não temos estamos pedindo para quem tem se puder quem sabe emprestar será muito bom pra ele”, explica a esposa.

Araguaí já gravou vários discos e inclusive tem uma música de sucesso nacional que é ‘Dormindo no Chão’ de 1982 que lançou na dupla Carboni e Araguaí. O radialista também fez outras duplas como Pavão de Ouro e Araguaí e Xonado e Xodó.

A esposa do Araguaí, dona Maria, pediu aos amigos e conhecidos do Araguaí para visita-lo. “Essas visitas são interessantes porque deixa ela satisfeito de ver alguém do passado que trabalhou com ele na rádio. Podem me ligar ou para o Ronaldo Couto marcando para visitar o Araguaia sem problema algum”, comentou a esposa.

As pessoas interessadas em visitar o Araguaí podem me ligar no telefone 66 9 8401 2280 ou diretamente para esposa dele: (Maria) 66 9 9972 4999.
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90